Sequelas Neurológicas

Sequelas Neurológicas

​Sequelas Neurológicas são alterações físicas no funcionamento normal do corpo humano, ocasionadas em decorrência de alguma doença neurológica,  causada por acidentes cerebrovascular, como isquemia, derrame, encefalite, Parkinson, câncer, entre outras.

Por meio de uma série de cuidados e tratamentos aplicados durante o processo de reabilitação, é possível melhorar a qualidade de vida do paciente, evitar complicações e melhorar o quadro clínico das Sequelas Neurológicas.

Pessoas com Sequelas Neurológicas apresentam dificuldades e problemas de comunicação que podem se estender desde a articulação correta das palavras, fonética ou até mesmo na compreensão da linguagem de outros.

Com a combinação de técnicas e conhecimentos de diversas especialidades e ciências, o Fonoaudiólogo é um especialista habilitado para conduzir as sessões de reabilitação de pacientes que apresentem essas necessidades.

Ao longo do tempo, esse profissional consegue auxiliar na melhoria da qualidade de vida e na rotina do paciente com o grupo familiar dele, e a inserção do mesmo na sociedade em geral.

VOLTAR

Você nos encontra agora em

NOVO ENDEREÇO!

Av. Anita Garibaldi, 1121 – Ahú

Clique aqui para ver no mapa