Procedimentos

Terapia de Casal

Psicologia

Um bom relacionamento deve ser construído e cultivado diariamente, e  mesmo quando as coisas não vão bem elas precisam ser conversadas. Portanto,  é justamente nesse período difícil que a terapia de casal pode ser uma ótima opção.

No entanto, isso não é o que acontece na maior parte dos casos. Muitos casais não sabem lidar com os problemas e só procuram a terapia de casal apenas quando a situação fica crítica. Porém, o problema é que muitas vezes já é tarde demais para solucionar os problemas e a relação acaba chegando ao fim.

Sendo assim, para evitar que isso aconteça, os terapeutas aconselham aos casais que procurem ajuda desde o início dos sintomas. Casais fora de sintonia, com algum ressentimento ​​não resolvido, entre outros casos podem encontrar na terapia uma solução…

Isso não quer dizer que a terapia de casais não seja eficaz na resolução de problemas antigos. No entanto, será um trabalho muito mais desafiador e demorado e exigirá um grande comprometimento e esforço de ambos os parceiros.

Você nos encontra agora em

NOVO ENDEREÇO!

Av. Anita Garibaldi, 1121 – Ahú

Clique aqui para ver no mapa